
Gostarias de ser o motor de mudança de um projeto que liga as comunidades locais aos desafios globais? O projeto “O Local + Global”, promovido pelo Monte ACE, está à procura de um(a) novo(a) Técnico(a) de Projeto para integrar a nossa equipa!
Se tens paixão pela Cidadania Global, facilidade em comunicar com diferentes públicos e dominas as redes sociais, esta vaga é para ti.
O que vais fazer?
✅ Gestão Operacional: Apoiar a implementação e monitorização das atividades do projeto (oficinas, encontros interescolas e podcasts).
✅ Comunicação Estratégica: Gestão de redes sociais do projeto (Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn), criando conteúdos criativos e dinâmicos que envolvam a comunidade escolar e o público em geral.
✅ Educação para o Desenvolvimento: Colaborar com professores, alunos e especialistas para promover temas como Direitos Humanos, Sustentabilidade e Justiça Social.
✅ Reporting e Articulação: Preparar relatórios de progresso e manter a articulação com parceiros institucionais e financiadores.
O que procuramos?
👤 Uma pessoa jovem e com dinamismo.
🎓 Formação superior em Ciências Sociais, Relações Internacionais, Comunicação ou áreas similares.
📚 Conhecimento e interesse ao nível da Cidadania Global, ODS, Educação e Juventude.
📱 Experiência em gestão de redes sociais (edição básica de vídeo e imagem será uma vantagem).
💻 Bons conhecimentos de informática (na ótica do utilizador)
🗣️ Excelentes capacidades de comunicação, escrita e relacionamento interpessoal.
🚗 Carta de condução e disponibilidade para deslocações no território.
🤝Sentido de organização, autonomia e capacidade de iniciativa.
⏱️ Disponibilidade imediata.
O que oferecemos?
💶 Remuneração Base: nível 13 da Tabela de Remuneração Única, acrescida de subsídio de alimentação;
👥 Integração numa equipa dinâmica
📚Oportunidades de formação contínua.
💡Espaço para criatividade e inovação na implementação de atividades pedagógicas.
Como te podes candidatar?
Envia o teu CV e uma breve nota de motivação para monte@monte-ace.pt com o assunto “Candidatura: Técnico de Projeto – Local + Global”.
Data-limite até 12/06/2026.
