Formações para Técnicos que trabalham com pessoas idosas

O Monte, em parceria com a Universidade de Évora, convida todos os profissionais que intervêm no envelhecimento a participarem em duas ações de capacitação presencial, no Multiusos de Arraiolos.

Estas formações integram o projeto RECORVHABIT – Recuperação Funcional e Promoção de Hábitos Saudáveis na Terceira Idade em Zonas Rurais, reforçando a rede local de técnicos qualificados e promovendo a dignidade, autonomia e saúde da pessoa idosa.

A iniciativa articula-se também com o projeto Gerar Identidades 2.0 | CLDS5G, promovido pelo Monte.

Objetivo Geral

Reforçar competências essenciais para garantir cuidados de qualidade, baseados em dignidade, autonomia e promoção da saúde.

Destinatários

Técnicos que intervêm no envelhecimento e prestam cuidados a pessoas idosas.

𝗣𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗲!

👉 Inscrições na Ação 1. Prevenção de Práticas Abusivas até 21/11 no formulário: https://forms.gle/BTF7fxRChe1oTpjSA

👉 Inscrições na Ação 2. Reforço de Competências Interpessoais até 28/11 no formulário: https://forms.gle/nz3CpSiXWsncWg5G7

Faça a sua inscrição nas ações e contribua para uma rede local mais qualificada e comprometida com o bem-estar da pessoa idosa!